VISÃO GERAL
Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Se qualquer produto não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Se qualquer produto for devolvido após o prazo estabelecido.
SEÇÃO 1 – REEMBOLSO (QUANDO APLICÁVEL)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
SEÇÃO 2 – REEMBOLSO ATRASADO OU NÃO RECEBIDO (QUANDO APLICÁVEL)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo para o processamento.
Se você já fez tudo isso e ainda não o recebeu, por favor, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]
SEÇÃO 3 – MERCADORIAS EM OFERTA (QUANDO APLICÁVEL)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
SEÇÃO 4 – TROCAS (QUANDO APLICÁVEL)
Só trocamos produtos com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para [email protected]
SEÇÃO 5 – PRESENTES
Se o produto foi marcado como presente, durante a compra, você receberá um vale com o mesmo valor, assim que confirmarmos a devolução.
Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.
SEÇÃO 5 – FRETE
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Loja NVS – Rua Helio Tinoco Ramalho, 283, Guarulhos, SP, 07084-155, Brasil.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Considere contratar um serviço de transporte com rastreamento e seguro de transporte, pois não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.